Postagem em destaque

GUERRA HÍBRIDA, Nova via Violenta para a Tomada do Poder

GUERRA-HIBRIDA Nova via Violenta para aTomadadoPoder. É preciso criar novas estratégias de Defesa do Estado Democrático de Direito , jus...

REVOGAÇÃO DA LEI DA ANISTIA - TUDO COMBINADO.

REVOGAÇÃO DA LEI DA ANISTIA - TUDO COMBINADO.
As pesquisas mostram que a sociedade brasileira confia, plenamente, em suas Forças Armadas, mas que muito poucos brasileiros acreditam e reconhecem a existência de um plano para desprestigiar, desmoralizar, e punir judicialmente militares, e por consequência enfraquecer as Forças Armadas.
Os inimigos da democracia no Brasil acreditam que as Forças Armadas: “emergiram completamente ilesas do regime militar. Não foram afetadas nem como instituição nem em sua composição humana. Não se purgou, expulsou, nem castigou nenhum militar”. Alexandre Barros - PUC/Rio de Janeiro - declarou com franca decepção.
A campanha desmoralizante desenvolvida pela Comissão da Anistia; a histeria da esquerda por ocasião dos 50 anos do "Golpe"; o resultado de "pesquisas" publicadas em jornais que "apontam" que a maioria dos entrevistados é a favor da revogação da Lei; pronunciamento de FHC de que não entende o motivo das Forças Armadas não terem pedido perdão ao país; pichações nas casas de militares que seriam torturadores; ato contra o "Golpe" no Congresso Nacional; e a maioria simples que o governo  detém no STF; são indícios que, em breve, teremos alteração da Lei da Anistia, possibilitando julgamento dos  militares brasileiros pelo único crime de “defender a Nação brasileira contra a implantação do comunismo”.
Para defender as Forças Armadas e derrotar seus detratores, é necessário conhecer e entender quais são seus objetivos, que estratégias estão empregando, e o que é mais importante, quais são seus pontos vulneráveis.
O objetivo do inimigo político no atual quadro é de desmoralizar ou destruir as Forças Armadas e, portanto, são alvos todos os militares, sejam os que se oponham ao atual quadro político, os que mantenham neutralidade, ou inclusive os que aderiram à causa política do atual governo.
Bem vale a todos os militares brasileiros ler  a crua advertência de Samuel Huntington, ideólogo da Comissão Trilateral, aos “democratizadores” do mundo. Deve-se “purgar ou aposentar o quanto antes a todos os oficiais potencialmente desleais, incluídos tanto os principais partidários do regime autoritário com os reformadores militares que hajam ajudado a criar o regime democrático”. Estes últimos são mais propensos a perder seu amor pela democracia, que o de intervir na política. Disse Huntington em sua obra “La Democratizacion a Fines Del Siglo 20, de 1991”.
Por fim considerando o atual momento político não há a menor dúvida, da grande possibilidade, de que a Lei da Anistia seja revogada, militares sejam presos e o exército obrigado a pedir desculpas à Nação.
É difícil compreender como autoridades, civis e militares, que tem compromisso com a defesa da Lei da Anistia, não conseguem ou não querem enxergar o que está ocorrendo (Objetivo do inimigo político).
Niterói, 08 de abril de 2014 - General de Exército da Reserva, Carlos Alberto Pinto Silva, ex-comandante de Operações Terrestres (COTer), do Comando Militar do Sul, do Comando Militar do Oeste, e Membro da Academia Brasileira de Defesa.
Segue O Link de um excelente e esclarecedor artigo “Tudo Combinado”, que foi escrito há exatos 4 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário