Postagem em destaque

GUERRA HÍBRIDA, Nova via Violenta para a Tomada do Poder

GUERRA-HIBRIDA Nova via Violenta para aTomadadoPoder. É preciso criar novas estratégias de Defesa do Estado Democrático de Direito , jus...

sexta-feira, 22 de abril de 2011

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Gente que mente - Folha de São Paulo - 20/04/2011

O grande problema é a desonestidade. Não falo só da corrupção desenfreada. Pior que isso, para mim, é a desonestidade intelectual: o uso sistemático da mentira como arma política. Este é o pecado original que inspira outros pecados do PT, idiotiza seus quadros, polui sua relação com os aliados, azeda o diálogo com adversários e o indispõe com a liberdade de imprensa.

As "bondades" do governo passado e as consequências - Jarbas Passarinho

A generosidade do Brasil com nossos vizinhos da "onda vermelha" que tingiu a América Latina, exceto no Chile, Peru e Colômbia, tem servido bem à Bolívia e ao Paraguai, objeto de "bondades". Não só, porém, por afinidade ideológica, mas seguramente com vista à aspiração por uma vaga permanente no Conselho de Segurança da ONU, verdadeira obsessão do governante passado.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

BELO MONTE – A INGERÊNCIA DA OEA


Não é a primeira e, certamente, não será a última intromissão externa em assuntos do país.
A cobiça sobre as incalculáveis riquezas da Amazônia não é exclusividade dos dias atuais.

Opinião - Uma aula - O Globo – 16/04/20011

O SERVIÇO de hotelaria fornecido pelo governo da Bahia a invasores da Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária do estado é mais esclarecedor sobre os efeitos do aparelhamento da máquina oficial pelo MST do que qualquer tese acadêmica.
POIS, COM dinheiro do contribuinte, o governo baiano premia os invasores, revoga, então, o estado de direito e estimula outros atos ilegais.
A BAHIA passou a ser um estado fora da lei