Postagem em destaque

GUERRA HÍBRIDA, Nova via Violenta para a Tomada do Poder

GUERRA-HIBRIDA Nova via Violenta para aTomadadoPoder. É preciso criar novas estratégias de Defesa do Estado Democrático de Direito , jus...

sábado, 28 de agosto de 2021

Por XAVIER VAVASSEUR / Mercados Por Pinchas / 29/04/2021

NSM é um míssil de cruzeiro multimissão projetado para destruir alvos marítimos e terrestres fortemente defendidos; é o sistema de armas de longo alcance da Marinha dos Estados Unidos para navios de combate litorâneos e futuras fragatas

"Nosso míssil de ataque naval é uma arma vital para impedir que os inimigos usem terrenos marítimos importantes. Este teste demonstra ainda mais nossa parceria para o avanço das prioridades de modernização do Corpo de Fuzileiros Navais de permitir o controle do mar e operações de negação. "

Link:NOSSA PRIMEIRA OLHADA NO "NMESIS", O NOVO MÍSSIL ANTISHIP AMERICANO

 


A esquerda continental se move para recuperar os espaços de poder e influência que teve na década passada e a "batalha pela OEA" poderá acontecer em novembro próximo na Guatemala.
As eleições presidenciais que devem ocorrer na Colômbia e no Brasil em 2022 começam a levantar dúvidas sobre o futuro político continental. Nos dois países, as opções democráticas transformadas em arquipélagos estão fragilizadas e enfrentam a possibilidade do retorno do PT à presidência brasileira e da chegada à Casa de Nariño de um membro da esquerda continental.

sexta-feira, 27 de agosto de 2021

Por Felipe Camargo, Ana Livia Esteves, Sputnic 24/08/2021

"Para se ter uma ideia, só 6,3% dos investimentos na região vêm da China. Outros países mais tradicionais, como os EUA ou a Espanha, ainda são mais relevantes [...]". 

quarta-feira, 25 de agosto de 2021


O deputado Daniel Silveira, preso pelo Supremo Tribunal Federal desde o último mês de junho, pediu ao Supremo Tribunal Federal — que é ao mesmo tempo policial, carcereiro e juiz em todo o processo de sua prisão — autorização para utilizar o seu telefone celular. Sua intenção era voltar a participar dos trabalhos na Câmara dos Deputados — se o seu mandato não foi cassado até agora, e ninguém assumiu o seu lugar, por que não poderia trabalhar a distância, em regime de "prisão office?


NOTÍCIAS RELACIONADAS A TAG "PINTO SILVA" DEFESANAET