DISPUTA POLÍTICA.
ELEIÇÕES DE 2026
NR 1.
ACORDA BRASIL! É PRECISO!
TODOS SOMOS PARTES DISTO!
O resultado da eleição de 2022 exerceu um efeito desafiador à disputa política, no vácuo deixado pelas Instituições de Estado da República.
Qual a importância das eleições de 2026 para a solução dos atuais problemas brasileiros e para a transformação social e política no Brasil?
Cenário: "A Esquerda", nas eleições de 2022, retornou ao poder via Lula.
A possibilidade de, com as eleições de 2026, a "esquerda perdurar" no poder, desafia a sociedade brasileira a ver, ouvir, pensar e agir.
Roberto Mangabeira Unger, "para quem a tragédia não pode ser a parteira do progresso, pelo que não podemos depender das catástrofes para modificarmos nossas rotinas e arranjos institucionais", adverte, "a mudança é imediata, porque de respostas vive a vida, que nos coloca desafios".
O grande desafio? Como conseguir o apoio e comprometimento das lideranças sociais, empresariais, comerciais, das associações de classe e do agronegócio?
O importante desafio? É que cada membro da sociedade brasileira deva saber onde se encaixa na disputa para a conquista do poder político, para a defesa da democracia e da sociedade na totalidade, e participe da disputa política para que no futuro não tenhamos a "Ditadura do Proletariado" ou "Sociedade Regulada".
É necessário estabelecer, na "DISPUTA POLÍTICA", firmes ações em defesa dos valores democráticos nacionais, das liberdades, da ética e do combate à corrupção, dos direitos das pessoas e de uma maior igualdade social, além de manter a população informada. Significa fazer com que a sociedade se sinta parte profusamente de "algo maior" E ENXERGUE NA ATIVIDADE DE OPOSIÇÃO O RESPEITO A CONCEITOS SUPRANACIONAIS, EXISTENTES NAS VERDADEIRAS DEMOCRACIAS.
Participe para que no futuro não tenhamos a República Socialista do Brasil.
A hora é agora. Vamos iniciar nosso chamamento para a disputa política na defesa da democracia.
Participe. Mobilize. Defenda o Brasil.
Todos somos partes disto!!!