DISPUTA POLÍTICA.
ELEIÇÕES DE 2026
NR 1.
ACORDA BRASIL! É PRECISO!
TODOS SOMOS PARTES DISTO!
O resultado da eleição de 2022 exerceu um efeito desafiador à disputa política, no vácuo deixado pelas Instituições de Estado da República.
Qual a importância das eleições de 2026 para a solução dos atuais problemas brasileiros e para a transformação social e política no Brasil?
Cenário: "A Esquerda", nas eleições de 2022, retornou ao poder via Lula.
A possibilidade de, com as eleições de 2026, a "esquerda perdurar" no poder, desafia a sociedade brasileira a ver, ouvir, pensar e agir.
Roberto Mangabeira Unger, "para quem a tragédia não pode ser a parteira do progresso, pelo que não podemos depender das catástrofes para modificarmos nossas rotinas e arranjos institucionais", adverte, "a mudança é imediata, porque de respostas vive a vida, que nos coloca desafios".
O grande desafio? Como conseguir o apoio e comprometimento das lideranças sociais, empresariais, comerciais, das associações de classe e do agronegócio?
O importante desafio? É que cada membro da sociedade brasileira deva saber onde se encaixa na disputa para a conquista do poder político, para a defesa da democracia e da sociedade na totalidade, e participe da disputa política para que no futuro não tenhamos a "Ditadura do Proletariado" ou "Sociedade Regulada".
É necessário estabelecer, na "DISPUTA POLÍTICA", firmes ações em defesa dos valores democráticos nacionais, das liberdades, da ética e do combate à corrupção, dos direitos das pessoas e de uma maior igualdade social, além de manter a população informada. Significa fazer com que a sociedade se sinta parte profusamente de "algo maior" E ENXERGUE NA ATIVIDADE DE OPOSIÇÃO O RESPEITO A CONCEITOS SUPRANACIONAIS, EXISTENTES NAS VERDADEIRAS DEMOCRACIAS.
Participe para que no futuro não tenhamos a República Socialista do Brasil.
A hora é agora. Vamos iniciar nosso chamamento para a disputa política na defesa da democracia.
Participe. Mobilize. Defenda o Brasil.
Todos somos partes disto!!!
ELEIÇÕES 2026: O FUTURO ESTÁ EM JOGO .
ResponderExcluirO Brasil vive um momento decisivo. As eleições de 2026 não serão apenas mais uma disputa, serão a oportunidade de defender nossa democracia, nossas liberdades e nossos valores.
O dado mais revelador foi a abstenção. Mais de 32 milhões de brasileiros deixaram de votar em cada turno.
Cada cidadão, cada liderança, cada setor da sociedade precisa entender seu papel nessa batalha política.
Momento Bíblico, Princípio das Dores... Assistam Carl Yung,( JESUS AVISOU:... - atualmente no YouTube Tube). O quê tem Jesus com nossas eleições em 2026? Explico meu entendimento, fruto pessoal de minha crença evangélica, extendida em meus pensamentos, onde desloco os acontecimentos profetizados não só na Bíblia Tradicional como na atualmente comentada Biblia Etíope.
ResponderExcluirVejo um Brasil posterior aos fatos e acontecimentos, fora das GUERRAS, TERREMOTOS, INUNDAÇÕES APOCALIPTICAS ... Outra visão pertinente e que colabora com minha tese trata-se do entendimento de Paulo Guedes sobre a economia mundial em enxerga nosso Brasil como refúgio obrigatório para os empreendedores desse futuro ( quase presente ). SOU PATRIOTA CONSERVADOR, portanto de Direita. Espero que nosso povo compareça massivamente no pleito de 2026 ... mas se perdermos a parada, OS EMPREENDEDORES DAQUI E AQUELES ESTRANGEIROS VISIONARIOS DE OPORTUNIDADES, PARA AQUI VIRÃO e TRANSFORMARÃO NOSSO BRASIL EM UM REFÚGIO PARA ABASTECIMENTO do mundo. Ganhe quem ganhar em 2026 !
(1000 anos de PAZ com o CRISTO GOVERNANDO) Um toque pros nossos netos e netas.
MALACA