Postagem em destaque

GUERRA HÍBRIDA, Nova via Violenta para a Tomada do Poder

GUERRA-HIBRIDA Nova via Violenta para aTomadadoPoder. É preciso criar novas estratégias de Defesa do Estado Democrático de Direito , jus...

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Longos tentáculos brasileiros incomodam vizinhos.

"Agora o Brasil está se envolvendo mais profundamente na América Latina, sem uma política clara para lidar com a ansiedade que pode acompanhar este processo", disse Spektor. "Há um perigo real de que o país seja recebido com raiva em determinados lugares."

Democracia Política e novo Reformismo: Corrupção e declínio :: Rubens Ricupero

Democracia Política e novo Reformismo: Corrupção e declínio :: Rubens Ricupero: Temos problemas parecidos aos italianos, mas a agenda brasileira é ditada por queda de ministros e escândalos Ao contrário do que sustentam...

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Culta, Bela e Ultrajada.

Afirmando que o comunista é fiel à sua doutrina e que o Deputado Rebelo não tardaria a apresentar a verdadeira face da esquerda, quando a oportunidade batesse à sua porta. Bateu e o Deputado a abriu.Ei-la que chega (a oportunidade) e agarra-se a ela o Deputado e faz a sua estreia no Ministério do Esporte, com um pronunciamento em que não faltaram palavras de elogio e de total apoio ao corrupto antecessor, realçando, desse modo, as qualidades de improbidade do ex-ministro.

Ocaso da narcoguerrilha colombiana.

 O enfraquecimento das Farc representa uma derrota da política de apoio mais ou menos velado praticada pela Venezuela de Hugo Chávez e o Equador de Rafael Correa, que inclui o uso do território venezuelano e equatoriano como santuários para líderes do grupo armado. Caem no vazio, também, os olhares de simpatia que, uma e outra vez, o PT lançou em direção à velha guerrilha colombiana.