Postagem em destaque

GUERRA HÍBRIDA, Nova via Violenta para a Tomada do Poder

GUERRA-HIBRIDA Nova via Violenta para aTomadadoPoder. É preciso criar novas estratégias de Defesa do Estado Democrático de Direito , jus...

sábado, 2 de junho de 2018

GSI - Reportagem de O Globo é Covarde e Inverídica

Covardes por investir de modo injusto contra uma Instituição de Estado que pela própria natureza da atividade é obrigada à discrição, em sintonia com os preceitos éticos do profissional de inteligência.
Inverídicas na medida em que apresentam diálogos que NÃO OCORRERAM, como testemunhado por todas as pessoas que participaram da citada reunião.


sexta-feira, 1 de junho de 2018

Vale Reler - Editorial DefesaNet

Editorial DefesaNet - Coup d´Etat tem de dar certo! Link

DefesaNet preparava o material para matérias relativas a um ano da tentativa do Coup d´Etat (JJF&G - Leia-se Joesley, Janot, Fachin & Globo), quando surge duas matérias notáveis.

O ex-Procurador-Geral Rodrigo Janot detalha as etapas, tentando responder aos pontos obscuros da delação da JBS.
E o próprio Lauro Jardim, articulador da parte midiática do Coup d´Etat, detalha com sua equipe as estratégias adotadas de comunicação.
Ambos seguiram a lei da Selva de que o Marginal precisa contar seus feitos, reais ou inventados, para ter mais respeito e poder frente à gangue.

Editorial DefesaNet - Coup d´Etat tem de dar certo

 Link


DN - PETROBRAS - Vence o Atraso e as Corporações

01 de Junho, 2018 .

DefesaNet tem acompanhado o que chamamos de Guerra Híbrida contra o Brasil. Não contra um governo eventual que ocupe o Palácio do Planalto. É sim um Guerra contra o Povo Brasileiro, a Economia Nacional.

Matérias Leitura sugerida:

Petrobras - Vencem as Corporações
Inclui a carta de Pedro Parente

Gen Ex Pinto Silva - A Segurança Social no Brasil está em Perigo?

Gen Ex Pinto Silva - A nova Doutrina da ONU "Responsabilidade de proteger" versus os interesses Nacionais Brasileiros

Sete lições dos caminhoneiros

quinta-feira, 31 de maio de 2018

A SEGURANÇA SOCIAL NO BRASIL ESTÁ EM PERIGO?

Em nosso país a luta política, com o uso da Guerra Híbrida, nova forma violenta para a tomada do poder, agrava a situação econômica, política e social, e amplifica a observação negativa das organizações internacionais multilaterais, com isso fragiliza a imagem internacional do país e leva a um julgamento internacional como um país que não respeita os direitos humanos e as minorias, e que não é capaz de dar segurança a sociedade em relação ao crime organizado.

LINK: A SEGURANÇA SOCIAL NO BRASIL ESTÁ EM PERIGO?