Postagem em destaque

GUERRA HÍBRIDA, Nova via Violenta para a Tomada do Poder

GUERRA-HIBRIDA Nova via Violenta para aTomadadoPoder. É preciso criar novas estratégias de Defesa do Estado Democrático de Direito , jus...

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Depoimento de Paulo Roberto atinge o coração do PT e a campanha de Dilma em 2010. Ou: A depender das urnas, titular do próximo quadriênio não chega ao fim

PASSAGEM DO CANDIDATO AÉCIO NEVES PARA O SEGUNDO TURNO
Pontos de Ruptura.
“Quando as oportunidades surgem através de acontecimentos, mas você não consegue reagir, você não é esperto. Quando as oportunidades surgem através de uma tendência e, no entanto, você não consegue fazer planos, você não é inteligente. Quando as oportunidades surgem através de contextos, mas você não pode agir com base neles, você não é ousado.”
 A nossa oportunidade foi dada: pela ruptura política e ética que vive o país na atual conjuntura ( Acontecimentos); pelo descontentamento da população com a ação dos governos nos diversos campos do poder (Tendências); e pelo resultado do 1º Turno das eleições majoritárias no Brasil (Contexto).


terça-feira, 7 de outubro de 2014

ELEIÇÃO 2014 - PONTO DE RUPTURA

Passagem do Candidato AÉCIO NEVES para o Segundo Turno - Ponto de Ruptura.
O Ponto de Ruptura desafia a sociedade brasileira a ver, pensar, agir, se indignar, e a reagir.

domingo, 5 de outubro de 2014

Manifesto da A B D

ACADEMIA BRASILEIRA DE DEFESA.
Conivência com a Barbárie. Povo Cordial e Governo SanguinárioHorrorizado, o mundo assiste aos trágicos acontecimentos perpetrados pelo denominado “Estado Islâmico”, que, na sua alucinadora sandice, em desrespeito às mais primárias normas de confrontação entre beligerantes, elimina minorias que não lhe expressam tributo, sem o mínimo de respeito e consideração.