Postagem em destaque

GUERRA HÍBRIDA, Nova via Violenta para a Tomada do Poder

GUERRA-HIBRIDA Nova via Violenta para aTomadadoPoder. É preciso criar novas estratégias de Defesa do Estado Democrático de Direito , jus...

Com efusivos apoios de membros da imprensa e da universidade brasileira o Prefeito de New York ataca o Presidente Jair Bolsonaro.
O Gen Ex Pinto Silva analisa e mostra o que os deslumbrados inócuos e inconsequentes são massa de manobra de algo mais amplo e além da política oportunista:
"Os “Eco Pinóquios” são todos aqueles que criam, inventam e propalam mentiras e falácias sobre a Amazônia, com a vã pretensão de mantê-la preservada ou congelada, em benefício das grandes potências.
A Amazônia, felizmente, vem despertando o interesse nacional. Ela tem sido alvo de uma pertinaz cobiça desde o século XVII, que se intensificou nos dias atuais, em vista da progressiva escassez de recursos naturais nos países desenvolvidos.
O que ocorre na região amazônica pode ser importante para o resto do mundo, mas é, antes de tudo, de grande importância para o próprio Brasil, que deve assumir a liderança na busca de soluções que conciliem o ideal de conservação ambiental com a soberania e os objetivos de desenvolvimento econômico, de que não abriremos mão.
O prefeito de Nova York, Bill de Blasio, nascido Warren Wilhelm Jr,de acordo com informação publicada no dia 12 de abril, último, no site do New York Post, chamou o Presidente do Brasil de “ser humano perigoso” e pediu que o Museu de História Natural de Nova Iorque não o receba para a cerimônia da entrega do título “Personalidade do Ano” da Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos. De Blasio assinalou os planos de Bolsonaro para desmatar a Amazônia, que, alertou, poderiam colocar em risco o planeta, bem como seu “racismo evidente” e a sua “homofobia”."



Leia a íntegra :


Nenhum comentário:

Postar um comentário