Postagem em destaque

GUERRA HÍBRIDA, Nova via Violenta para a Tomada do Poder

GUERRA-HIBRIDA Nova via Violenta para aTomadadoPoder. É preciso criar novas estratégias de Defesa do Estado Democrático de Direito , jus...

domingo, 8 de maio de 2022

PARTICIPE DA LUTA POLÍTICA NÃO VIOLENTA (Tenha Relevância Política)




PARTICIPE DA LUTA POLÍTICA NÃO VIOLENTA

(Tenha Relevância Política)

                                        Pinto Silva Carlos Alberto[1]

A luta política não violenta, porém, enérgica e a altura da ameaça, com a participação de toda a sociedade, já está atrasada, portanto.

ACORDA BRASIL!

UMA IDEIA:

Criar uma "EPIDEMIA SOCIAL" CUJO O "VÍRUS" seria a defesa da democracia, da ética na política, do combate à corrupção, da família, e das ideias conservadoras. Para isso, convencer a amigos a organizar  as "Pirâmides Eletrônicas Sociais", isto é, "Pessoas"  para as redes do conhecimento, cada uma teria um número de participantes que pudessem ser controlados: no caso dez[2] que seriam escolhidos entre aqueles amigos mais íntimos (aqueles que todos gostariam que estivessem com você nas comemorações e nas necessidades) e teriam a responsabilidade de organizar novas "Pirâmides Eletrônicas Sociais" e replicar informações; e, além do pequeno grupo uma rede de informação com o número de participantes, a ser decidido por cada organizador (Regra de Dunbar)[3], que pertenceriam aos diversos grupos sociais, entre eles, militares, civis, federação das indústrias, federação da agricultura e políticos (Senadores, deputados federais e estaduais, prefeitos, e etc.); grupos de serviços; lojas maçônicas, grupos religiosos; e etc. em todos Estados e Municípios.

Em cada capital, e se possível cada município, teria um grupo como responsável pela área.


Tag Pinto Silva

 



[1] Carlos Alberto Pinto Silva / General de Exército da reserva / Ex-comandante do Comando Militar do Oeste, do Comando Militar do Sul, do Comando de Operações Terrestres, Ex-comandante do 2º BIS e da 17ª Bda Inf Sl, Chefe do EM do CMA, Membro da Academia de Defesa e do CEBRES

 

[2] "IMUNIDADE SOCIAL" leva a valorizar ainda mais os contatos pessoais e a comunicação com aqueles que já conhecemos e em quem confiamos. Com mais ou menos entre 10 e 15 pessoas, começamos a ficar sobrecarregados.

[3] O número de Dunbar define o limite cognitivo teórico do número de pessoas com as quais um indivíduo pode manter relações sociais estáveis, ou seja, uma relação em que o indivíduo conhece cada membro do grupo e sabe identificar em que relação cada indivíduo se encontra com os outros indivíduos do grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário